segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Comentário do Pe. Batalha, ao nosso blogue/grupo...

Olá, olá minha queridas formiguitas...

Ontem, antes da missa de encerramento do retiro, encontrei um Padre muito especial para mim, e penso que para vocês, igualmente... O Pe. Batalha. Estive à conversa, e falei-lhe dos projectos dos Jovens da nossa paróquia e inevitavelmente do nosso grupo de acólitos... convidei-o a visitar o nosso blogue, e, hoje de manhã enviei o endereço. À pouco li a sua resposta... pelo que entendi tentou escrever-nos um comentário, bastante agradável, acrescento, mas pelos vistos não ficou gravado, de qualquer maneira, decidi colocá-lo aqui para todos o poderem ler...

Parabéns ao Formigueiro do Reguengo.
Fiquei muito feliz por saber de todo esse movimento juvenil no Reguengo.
Dou graças a Deus pelo Seu Espírito que sopra por aí a amizade, a colaboração, a alegria juvenil... também a nós padres que passámos por aí nos consola, porque parece que valeu a pena a nossa dedicação e entrega, já se vê algum fruto.
Partilhai as vossas vidas com alegria. Vivei assim a vossa juventude. Não se tornem adultos à pressa. Desenvolvei-vos progressivamente. E é com as vossas actividades em grupo que é a melhor forma como fazem as formigas. É muito feliz o nome que escolhestes.
O vosso hino é bué da fixe; mas agora tendes de adaptar umas letras com mais conteúdo, para que se torne mais vosso.
Agradeço à Cátia formiga o lindo gesto que ela teve comigo ontem no final do Retiro do Crisma. Ouviu a minha voz e veio cumprimentar-me. É gratificante este gesto.Parabéns a todos vós. Beijinhos do vosso amigo P. Batalha


MUITO OBRIGADA Pe. Batalha, é muito gratificante para nós, igualmente poder ter um elogio vindo da sua parte...

2 comentários:

Ana Filipa Silva disse...

Obrigada nós, Padre Batalha, por tudo o que fez pelo nosso grupo e por cada um de nós em especial! As suas palavras são adubo para as nossas sementes! Esperemos conseguir levar todos estes projectos em frente e aceitarmos o grande desafio de S. Paulo!

--
Ana Filipa Silva formiga

Dora Príncipe disse...

Ler estas sempre sábias palavras deu-me uma saudade...mas que saudade!
Muito Obrigada Padre Batalha por tudo, foi muito importante no meu desenvolvimento como pessoa e no meu crescimento em comunidade.
Este formigueiro é um orgulho para todos e também elas estão a (aprender) a crescer.

Um bem haja, por tudo o que fez por nós.
E Beijinhos a todas as formigas (que eu adoro!!!)

Amiga Dora Príncipe